Seguranças identificados como assassinos de empresário no Autódromo de Interlagos - Noticia Pelo Mundo
Seguranças identificados como assassinos de empresário no Autódromo de Interlagos

Seguranças identificados como assassinos de empresário no Autódromo de Interlagos

A Polícia Civil de São Paulo está perto de solucionar o assassinato do empresário Adalberto Amarílio Júnior, encontrado em um buraco no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital, no início de junho. Três seguranças do local são os principais suspeitos do crime. A investigação, que utilizou pelo menos 200 nomes de seguranças, reduziu a lista para quinze pessoas. Mas agora parece estar muito perto de encontrar os autores. O caso, considerado extremamente complexo, avançou após o depoimento de uma testemunha-chave, que compareceu à DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) esta semana acompanhada de um advogado.
A partir do depoimento, a expectativa é que um ou mais desses envolvidos sejam levados ainda nesta sexta-feira (27) para o DHPP.

A testemunha relatou à polícia ter presenciado o crime e revelou ter permanecido em silêncio até então por medo de represálias — inclusive por sua própria vida. Sob proteção policial, ela decidiu contar o que viu e apontou diretamente três seguranças que trabalhavam no autódromo como os autores do assassinato.
Enquanto isso, várias perguntas permanecem sem resposta. O sangue encontrado no carro do empresário pertence a Adalberto, mas também há vestígios de sangue de uma mulher que ainda não foi identificada. A polícia trabalha para apurar quem pode ser a outra pessoa.
Outro ponto importante na investigação é a análise do corpo da vítima, com base em laudos periciais. Segundo os peritos, havia sujeira no nariz, orelhas e olhos do empresário, o que pode indicar que ele foi colocado no buraco ainda vivo, possivelmente inconsciente ou desmaiado, e morreu no local por asfixia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *